Capital

Deam suspende atendimentos após investigadora testar positivo para covid

Funcionários farão testagem em massa e prédio passará por desinfecção

Ana Paula Chuva | 13/08/2020 17:11
Prédio da Casa da Mulher Brasileira onde fica a delegacia passará pode desinfecção. (Foto: Divulgação)
Prédio da Casa da Mulher Brasileira onde fica a delegacia passará pode desinfecção. (Foto: Divulgação)

Após mais uma confirmação de covid-19, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) terá o atendimento suspenso nesta sexta-feira (14) para testagem em massa de todos os funcionários.

O atendimento ficará suspenso a partir das 8 horas tanto no expediente quanto no plantão e retornará a normalidade depois das 8 horas do sábado (15).

Conforme a delegada Bárbara Camargo Alves, uma investigadora foi diagnosticada covid-19, mas está bem em isolamento domiciliar. “A testagem será em todos os funcionários, inclusive terceirizados e o prédio passará por desinfecção, e evitar que mais pessoas peguem a doença”, destacou.

Durante a suspensão do atendimento, a população deve procurar as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário Centro e Cepol.

Primeiro positivo - Em junho a delegacia suspendeu os atendimentos e realizou a testagem em 22 pessoas que prestam serviço no local.  A medida foi tomada depois de uma funcionária contratada pela prefeitura, que trabalha no prédio da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a delegacia, testar positivo para a doença. 

Nos siga no