Capital

Curto em lâmpada provoca evacuação do prédio da Central do Cidadão

Natalia Yahn e Luana Rodrigues | 11/01/2016 09:49
Pessoas aguardam a chegada dos bombeiros do lado de fora. (Foto: Gerson Walber)
Pessoas aguardam a chegada dos bombeiros do lado de fora. (Foto: Gerson Walber)
A lâmpada que pegou fogo fica em lugar de difícil acesso. (Foto: Gerson Walber)

Um princípio de incêndio no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão em Campo Grande, localizado na Rua Marechal Rondon, em frente à Maternidade Cândido Mariano, provocou a evacuação do local agora a pouco.

Mais de 100 pessoas aguardavam atendimento quando uma lâmpada pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até o momento não chegou ao local.

O servidor público Daniel Felipe, que estava no prédio afirma que ouviu alguém pedindo para todos deixarem o prédio. “Uma pessoa falou para evacuarem o local, mas não houve tumulto”.

A lâmpada que ficou em chamas ainda não foi retirada, pois esta instalada em um local de difícil acesso. O foco foi controlado por funcionários, com um extintor, mas a fumaça forte ainda está em todo o ambiente.

Por conta disso, as pessoas que aguardavam atendimento, estão do lado de fora do prédio. O auditor fiscal Ricardo Vieira, que também era atendido no momento que o incêndio começou disse que as pessoas deixaram o prédio em ordem e sem tumulto. “Percebi que não era nada mais grave. Só o cheiro de fumaça que era muito forte”.

Nos siga no