Capital

Curso gratuito para gestantes tem início dia 14 na Capital

Helton Verão | 09/07/2014 15:43
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia

Acontece de 14 a 19 de julho, das 18h às 22 horas, a terceira edição do curso gratuito para gestantes, na Associação Brasileira de Odontologia, localizada na rua da Liberdade, 836, vila Santa Dorothéia.

O objetivo do curso é auxiliar as grávidas, orientá-las, dar suporte e auxílio dentro de uma perspectiva humanizada.

Diferentes temas sobre gestação, partos e pós-parto são discutidos ao longo do curso, por meio de palestras com profissionais multidisciplinares: doula, obstetra, pediatra, psicóloga, nutricionista, enfermeira, socorrista, fisioterapeuta, educadora física, administradora, odonto-pediatra, arquiteto e designer de interiores.

Uma das palestrantes é a enfermeira Simone Albuquerque, que compartilhará conhecimentos e orientações sobre os cuidados com recém-nascidos: troca de fraldas, banho, cólica, cuidados com cordão umbilical, posição para dormir, dentre outros. Conforme a enfermeira, os pais de primeira viagem possuem muitas dúvidas sobre os temas, por isso a procura por suas orientações é grande.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia, localizado no shopping Norte Sul Plaza, até o dia 13 de julho.

Nos siga no