Capital

Criança que morreu afogada em balde com água é sepultada

Viviane Oliveira | 03/10/2016 11:09
Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)
Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Foi sepultada nesta manhã, Vitória Albuquerque do Nascimento, de um ano e um mês, que morreu afogada na tarde deste domingo (2), após cair dentro de um balde com água usado usado pelos pais que limpavam a casa. O caso ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A criança foi velada na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Andrade Neves e foi enterrada no cemitério Jardim da Paz. O Campo Grande News tentou falar com os parentes da vítima, mas abalados não quiseram dar entrevista.

Em depoimento à polícia, os pais da criança relataram que faziam os afazeres domésticos e após um momento de distração, notaram o silêncio da filha. Quando a procuraram, encontraram a menina dentro do balde de água que estava sendo usado na limpeza.

O bebê foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no posto de saúde do Bairro Tiradentes. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Outro caso - Também no domingo, menino de 2 anos ficou ferido após cair do 3º andar do prédio onde mora, na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí. A criança foi socorrida à Santa Casa e no mesmo dia recebeu alta médica. Segundo a assessoria da unidade, o paciente não sofreu fratura.

Nos siga no