Capital

Criança que ficou em estado grave em acidente no anel viário continua em UTI

Evelyn Souza | 27/05/2013 09:16
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)

Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, que ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (26), no anel viário. A mãe da menina, Abigail da Silva Trindade, de 19 anos, morreu na hora.

Além da criança e da mãe, mais três adultos estavam no carro. Carlos Alberto Teixeira, de 34 anos, condutor do Tempra, saiu ileso. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo.

O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira e Jucelene Nascimento,de 38 anos sofreram apenas ferimentos leves.

Todos os passageiros são moradores do Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. Uma testemunha que seguia atrás do veículo, viu quando o automóvel capotou e pediu socorro. Ela também informou que a mãe estava abraçada com a criança no momento do acidente.

 

 

Nos siga no