Capital

Criança fica gravemente ferida na cabeça após acidente em avenida

Menino foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande

Mayara Bueno e Yarima Mecchi | 25/03/2017 15:15
Criança estava de bicicleta no momento do acidente. (Foto: Yarima Mecchi).
Criança estava de bicicleta no momento do acidente. (Foto: Yarima Mecchi).

Um menino, com idade entre 10 e 11 anos, ficou gravemente ferido na cabeça após acidente de bicicleta na Rua Zulmira Borba, com a Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde deste sábado (25). A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o motorista Reginaldo Statheski, que dirigia um caminhão pela Cônsul Assaf, o menino descia a Rua Zulmira Borba, quando entrou na avenida sentido bairro-centro. O condutor afirmou que só percebeu que a criança estava caída, quando viu que uma camionete branca, que estava atrás de seu caminhão, havia estacionado. 

Ao se aproximar do local do acidente, o condutor da camionete já tinha saído. Até então, a suspeita era de que o menino tivesse colidido com uma das camionetes. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o menino, que não portava nenhum documento pessoal.

Segundo os Bombeiros, a criança está consciente, mas desorientada e com um corte gravíssimo na cabeça. A Polícia de Trânsito chegou há pouco e colhe as informações do motorista do caminhão.

Nos siga no