Capital

Criança de seis anos também pode ter sido vítima de estuprador da UFMS

Nadyenka Castro | 15/04/2011 18:45

Caso é investigado pela Depca

Robson é tatuador, ex-presidiário e apontado como autor de diversos estupros. (Foto: João Garrigó)
Robson é tatuador, ex-presidiário e apontado como autor de diversos estupros. (Foto: João Garrigó)

Uma menina de seis anos também pode ter sido vítima do estuprador Robson Vander Lan, 29 anos, preso na última terça-feira, dois dias após ter violentado um estudante do curso de Química no campus de Campo Grande da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A delegada Regina Mota explica que o autor foi reconhecido pela vítima através da imprensa.

Segundo ela, este caso foge do perfil de vítimas de Robson e por isso ainda não foi confirmado se realmente ele é o autor.A Depca também investiga outros dois casos de menores de idade que podem ter sido violentadas sexualmente por Robson.

Robson já é apontado como autor de nove estupros, sendo um deles revelado por ele mesmo. A Polícia acredita que o número de vítimas pode ser maior. A maioria o está reconhecendo pelas imagens na imprensa.

O estuprador era investigado desde maio do ano passado, mas os retratos-falados que eram feitos dele não eram semelhantes à imagem real, o que dificultava a identificação.

Ele só foi identificado após a universitária dar detalhes à Polícia sobre as características dele, como as tatuagens.

Nos siga no