Capital

Corpos encontrados há uma semana ainda não foram identificados

Filipe Prado | 10/08/2015 15:47

Os dois corpos encontrados em Campo Grande no começo do mês de agosto, ainda não foram identificados pelo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O primeiro foi encontrado no dia 2, dentro do Córrego Segredo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, sendo que o outro estava às margens da MS-040, achado no dia 4.

Conforme a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, da 4ª Delegacia de Polícia, uma mulher da cidade de São Gabriel do Oeste entrou em contato e apontou que o corpo encontrado na rodovia pode ser de um tio, desaparecido na mesma época.

O corpo foi encaminhado para o IMOL, onde impressões digitais foram colhidas, mas ainda esperam o resultado dos laudos. O homem estava em avançado estado de decomposição, tendo morrido a cerca de 20 dias antes, por causas naturais, provavelmente pelo frio.

A mulher contou que o tio sobre de Mal de Alzheimer, saindo de casa por várias vezes. Ela afirmou que iria até o IMOL realizar a identificação, porém até o momento não compareceu no órgão.

O rapaz encontrado no Córrego Segredo também não possui identificação. Segundo o IMOL, a coleta de impressões digitais foi realizada, mas as pesquisas ainda estão sendo feitas. No bolso da vítima, foi encontrado seis maços de cigarro e R$ 6 reais em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias