Capital

Corpo parcialmente carbonizado era de homem que cumpriu pena por tráfico

Vítima foi identificada pela Polícia Civil e após sua atual mulher ser encontrada

Nyelder Rodrigues e Marta Ferreira | 12/09/2020 22:20
Camionete estava junto ao corpo (Foto: Silas Lima)
Camionete estava junto ao corpo (Foto: Silas Lima)

Foi identificado como Ronaldo Neponuceno Neves, de 48 anos, o homem encontrado morto nesta manhã de sábado (12) na região do Ceuzinho, na zona rural de Campo Grande, saída para Rochedo. Ele estava parcialmente carbonizado.

A reportagem apurou que ele era réu violência doméstica conta a ex-companheira. Também esteve preso por tráfico de drogas, além de ter cumprido pena por estelionato. Nas identificões, ele aparece como comerciante.

O corpo de Ronaldo foi encontrado só de cueca, ao lado de uma caminhonete Ford Ranger totalmente queimada na estrada de entrada da cachoeira que fica no local e é atração turística. Além do corpo, as chamas chegaram a atingir a vegetação ao redor.

A suspeita é de que o homem tenha sido executado no local. Havia marcas de sangue no corpo e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para realizar os trabalhos no local, assim como a perícia criminalística e a PM (Polícia Militar).

Ronaldo foi identificado pela sua atual mulher, que levou seus documentos para checagem da polícia. Ela também reconheceu o corpo. O crime pegou que surpresa banhistas, trilheiros e ciclistas que chegaram ao local nesta manhã.

O caso segue sob investigação e foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no