Capital

Conselheiros regionais levam reivindicações dos bairros ao prefeito

Leonardo Rocha | 29/06/2013 07:46
Bernal quer que conselheiros sejam fiscais da prefeitura nos bairros (Foto: divulgação)
Bernal quer que conselheiros sejam fiscais da prefeitura nos bairros (Foto: divulgação)

Os representantes dos conselhos regionais de Campo Grande estiveram ontem à noite com o prefeito Alcides Bernal (PP), onde levaram as principais necessidades e reivindicações dos bairros da Capital. O prefeito anotou os pedidos e fez uma breve apresentação dos projetos que já estão em andamento, entre eles da saúde, infraestrutura e educação.

Bernal destacou, durante a reunião, que os conselheiros devem ser os “fiscais” da prefeitura e ter um relacionamento “estreito” com a administração. Ele citou as iniciativas voltadas à saúde, como unidade móvel, fila zero e consulta única, além de projetos de pavimentação, recapeamento e drenagem. “Esse é um momento importante para vocês conhecerem realmente o que está sendo realizado e saber o que estamos fazendo por Campo Grande”, declarou.

Os conselheiros destacaram que o executivo precisa ter “disposição” para atender as demandas e manter um canal de diálogo com a população, para que esta indique quais são as necessidades de cada bairro. Esta foi a primeira reunião dos conselhos com o prefeito Alcides Bernal (PP).

Nos siga no