Capital

Confusão em tabacaria termina com homem morto por policial militar

Os tiros foram disparados pelo PM durante briga envolvendo um grupo com ao menos 5 suspeitos e o segurança do local

Viviane Oliveira | 31/10/2020 07:16
Hoje de manhã ainda era possível encontrar garrafas quebradas na tabacaria (Foto: Marcos Maluf) 
Hoje de manhã ainda era possível encontrar garrafas quebradas na tabacaria (Foto: Marcos Maluf) 

Confusão em tabacaria terminou com a morte de Everton Massanti Cardoso dos Santos, 35 anos. Os tiros foram disparados por um policial militar durante briga envolvendo um grupo com ao menos 5 suspeitos e o segurança do local. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31), na Rua São Borja, na Vila Rica, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o policial militar de 30 anos contou que já estava de saída quando presenciou desentendimento envolvendo um colega de 25 anos - segurança do estabelecimento. Ele tentou intervir para evitar que a situação se agravasse, mas não teve jeito. 

Um grupo, com ao menos cinco suspeitos, passou a agredir o segurança e o policial, que se identificou como PM, deu ordem de parada aos agressores e na sequência disparou em direção ao chão. Ainda conforme registro policial, um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz, que estava muito alterado. Ele foi atingido e morreu no local.

Na tabacaria, havia várias garrafas quebradas que foram jogadas pelo grupo contra o policial e o segurança durante a confusão. Um dos autores foi identificado e como sofreu corte na mão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a movimentação de policiais após o fato. 


Nos siga no