Capital

Condutores feridos em acidente na Ceará recebem alta da Santa Casa

Fernando da Mata | 20/03/2012 12:16

Vestígios do acidente na rua Ceará (Foto: Fernando da Mata)
Vestígios do acidente na rua Ceará (Foto: Fernando da Mata)

Os dois condutores que ficaram feridos após acidente no cruzamento das ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, Jardim dos Estados, em Campo Grande, já estão em casa.

Cleiton Pereira Amorim, 28 anos, e Ramão Ronei Marques, 39 anos, foram internados na Santa Casa, na tarde de segunda-feira (19), e receberam alta após atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Amorim recebeu curativo em um corte na cabeça e foi liberado no fim da tarde. Já Marques recebeu alta às 5h30 desta terça-feira (20) depois de ter a clavícula imobilizada.

O acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (19). Testemunhas relataram que o Renault Clio, conduzido por Ramão Marques, trafegava pela Manoel Inácio de Souza quando foi atingido na lateral esquerda por um Volkswagen Saveiro, conduzido por Cleiton Amorim.

Com o impacto, o Renaut rodou na pista e a picape Saveiro foi parar 15 metros depois do ponto de colisão, onde subiu em uma calçada e derrubou parte do muro de um imóvel localizado na esquina. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Além do condutor, que teve suspeita de traumatismo craniano no local, dentro da Saveiro estava outro jovem, que sofreu apenas escoriações. Já o motorista do Clio ficou preso nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar a porta do carro para retirar a vítima.

Ramão apresentou suspeita de fratura na clavícula, além de várias escoriações e cortes pelo corpo. Ele estava acompanhado de uma mulher, também não identificada, que sofreu apenas um corte no supercílio.

Nesta terça-feira (20), ainda tinham vestígios do acidente. Destroços do muro derrubado, pedaços de veículo, marcas de pneu no asfalto e na calçada.

O imóvel está desocupado e para alugar. A imobiliária responsável informou ao Campo Grande News que os prejuízos materiais ainda não foram calculados.

Veículo derrubou muro após colisão com carro (Foto: Elverson Cardozo)
Lateral do Clio ficou completamente destruída (Foto: Elverson Cardozo)
Nos siga no