Capital

Condutora fica ferida após derrubar poste de energia na Ernesto Geisel

Aline dos Santos | 24/03/2012 10:12

A mulher de 27 anos foi socorrida por populares

Acidente foi na manhã deste sábado. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente foi na manhã deste sábado. (Foto: Simão Nogueira)

Uma condutora de 27 anos ficou ferida após derrubar um poste de energia elétrica na manhã deste sábado. O acidente foi na avenida Ernesto Geisel, em frente ao estádio Guanandizão, em Campo Grande. Cedina Magna da Silva Batista conduzia um Corsa.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local e auxiliou no socorro à vítima e no controle do trânsito. Foram acionados os bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). A mulher foi socorrida por populares e levada ao posto de saúde do Guanandi.

Com a queda do poste, a condutora chegou a sofrer choque, conforme o relato dos guardas municipais. Não se sabe a causa do acidente. Conforme a Ciptran, o veículo seguia no sentido bairro/centro, quando teve um desvio de direção para a direita e bateu no poste.

Conforme a Enersul, romperam duas fases da média tensão. A previsão é que o poste seja substituído ainda durante a manhã. Conforme a empresa, um único cliente teve o fornecimento de energia elétrica cortado. A Enersul informa que segue as normas para a instalação dos postes e, nestes casos, o prejuízo é cobrado de quem o derrubou.

Nos siga no