Capital

Condutor embriagado bate Mercedes em caminhão de lixo e tenta fugir

Uma pessoa ficou ferida e bombeiros contiveram autor do acidente

Kleber Clajus | 02/09/2018 12:02

Motorista embriagado de 47 anos bateu, na noite sábado (2), em caminhão da coleta de lixo de Campo Grande e teve que ser contido por bombeiros para não fugir do local do acidente. Isso porque um coletor acabou ferido em decorrência de sua desatenção à sinalização.

Em Mercedes Benz CLC 200K, por volta das 21h20, o condutor não percebeu quando o veículo Volvo VM 270 parou em semáforo no cruzamento das ruas João Pedro de Souza com Professor Severino Ramos de Queiroz, no Jardim Monte Líbano.

Com o impacto da colisão, um funcionário da CG Solurb de 29 anos acabou ferido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida.

Boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, consta que o condutor do carro tentou fugir do local do acidente, mas foi contido pelos bombeiros. Ao xingar os militares, este ainda teve somado as crimes de conduzir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa os registros de resistência e desacato.

Mesmo aparentando sinais de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos e forte odor etílico, o responsável pelo acidente se negou a fazer o teste de alcolemia ou bafômetro.

Nos siga no Google Notícias