Capital

Comissão de Licitação seleciona consultoria para obras de drenagem

Vanda Escalante | 27/06/2011 09:36

Processo será de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor e manifestações de interesse devem ser apresentadas até 19 de julho.

Por meio de um processo denominado Manifestação de Interesse, a Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Campo Grande está convidando para seleção consultores para a “elaboração de caderno de encargos de obras de edificações e de infraestrutura urbana (drenagem de águas pluviais, terraplenagem e pavimentação)”.

Podem manifestar interesse em participar da seleção as empresas do ramo que comprovem qualificação e experiência nos serviços descritos, corpo técnico adequado, além de ter no quadro de pessoal profissionais de engenharia civil, elétrica e arquitetura, todos com experiência mínima de dez anos na elaboração de projetos e/ou execução de obras.

Os consultores serão selecionados com base nos procedimentos estabelecidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que financia o Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande.

Mais informações podem ser solicitadas à Comissão Especial de Licitação da Prefeitura. O telefone é o (67) 3314-3761. O prazo para apresentar a manifestação de interesse em participar da seleção vai até às 9 horas do dia 19 de julho.

Nos siga no Google Notícias