Capital

Comerciantes da Júlio de Castilhos conversam com diretora da Agetran

Luciana Brazil | 21/05/2013 17:28

Comerciantes da avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, se reuniram, na manhã de hoje, para discutir o projeto de revitalização da via, que não tem agradado muito. Insatisfeitos, os lojistas apontam uma série de problemas no novo projeto. Pontos de ônibus indevidos, binários desnecessários, excesso de semáforos e de placas de regulamentação.

A diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e trânsito), Katia Maria Castilho, que recebeu comerciantes e o primeiro secretário da Associação Comercial de Campo Grande, Roberto Oshiro, afirmou que o projeto será readequado, tornando a via mais funcional.

“Em algumas partes de circulação, nós podemos mexer. No que diz respeito à obra, podemos modificar somente depois que ela for concluída. Temos que seguir o projeto original, uma vez que ela é financiada com recursos provenientes do Pró-Transporte e 5% do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O projeto original consta no órgão financiador que é a Caixa Econômica Federal e por hora, não pode ser modificado. Vamos ouvir todas as reivindicações e apresentá-las ao prefeito Alcides Bernal”, concluiu Kátia.

Nos siga no Google Notícias