Capital

Comerciante baleada em assalto está internada em estado grave no HU

Francisco Júnior | 29/10/2014 11:41

A comerciante baleado em um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (27), no Bairro Ipiranga, em Campo Grande, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário). O estado dela é considerado grave.
Neide Batista dos Santos, 50 anos, foi baleado no peito e ontem foi submetida a uma cirurgia. “ O médico disse que o que ele podia fazer por ela, ele fez. Agora só depende do organismo dela responder”, disse a irmã da vítima, Aparecida Batista dos Santos.

A família da vítima teme que os bandidos possam voltar. “ A gente está com medo. Está todo mundo se cuidando. Vai que eles voltem e queiram se vingar da gente”, disse.

A bala acertou o tórax de Neide, atingindo o pulmão e o miocárdio. Em estado grave, porém estável, ela precisa de doação de sangue tipo O Negativo. Após a cirurgia, a vítima será transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A mulher foi baleada na frente do marido, de duas filhas e da neta, no momento em que chegava ao restaurante. O assaltante se aproximou do local e anunciou o roubo. O criminoso pediu a bolsa de Neide, mas como ela se recusou a entregar, ele atirou e fugiu com um comparsa de moto.

Nenhum envolvido no crime foi preso.

Nos siga no Google Notícias