Capital

Começa hoje segundo período de matrículas na Reme

Ricardo Campos Jr. | 25/01/2011 09:04

Pais devem consultar e ir até as escolas designadas pela Semed

Pais e alunos que fizeram a inscrição no segundo período de pré-matrículas na Reme (Rede Municipal de Ensino) podem consultar a partir desta terça-feira (25) a escola para as quais os estudantes foram designados. O prazo para efetivar a matrícula também começa hoje e vai até o dia 28 de janeiro.

A designação das escolas está disponível no site da prefeitura no link de pré-matrícula da Semed (Secretaria Municipal de Educação) ou ligar para o número 0800-6151515

Para efetivar a vaga basta ir até a escola com os seguintes documentos: cópia legível da certidão de nascimento ou casamento, guia de transferência (se for o caso), número de identificação social (quando for o caso), comprovante de residência, documento de identidade, passaporte ou portaria de naturalização (se estrangeiro), cadastro bolsa-família (se possuir) e comprovante de termo de responsabilidade de guarda (se for o caso).

Os pais devem ficar atentos aos prazos. Quem perder a data deverá ir até a Semed para consultar em quais escolas ainda existem vagas disponíveis.

De acordo com a secretaria de Educação, as escolas da Reme vão abrigar, em 2011, mais de vinte mil novos alunos, além dos 70 mil estudantes que renovaram a matrícula no ensino público municipal.

Nos siga no Google Notícias