Capital

Com vendas de fim de ano, Procon vai ampliar horário de atendimento

Aline dos Santos | 02/12/2013 08:01

O Procon vai ampliar o horário de atendimento a partir do próximo sábado. O órgão de defesa do consumidor funcionará em regime especial seguindo o cronograma de funcionamento do comércio de Campo Grande.

Entre sete e 13 de dezembro, o atendimento vai das 8h às 20h. De 14 a 23, semana que antecede o Natal, o Procon abre das 8h às 22h na Capital. Aos domingos (dias 8, 15 e 22), o atendimento vai das 9h às 18h.

Na véspera do Natal, o órgão de defesa do consumidor funciona das 8h às 18h. Já no dia 31 de dezembro, data que antecede o Ano Novo, o atendimento vai das 8h às 16h.

“Esta ação é para que o consumidor se sinta mais seguro na hora de fazer sua compra no comércio local, além disso, queremos inibir eventuais abusos contra o consumidor”, afirmou o superintendente do Procon, Alexandre Resende, em entrevista ao site de notícias do governo.

Outro serviço que também vai ampliar seu funcionamento neste fim de ano é o disque denúncia 151. “A nossa fiscalização também estará atendendo nos mesmos horários e datas. Através deste serviço poderemos apurar denúncias que, depois de analisadas e havendo necessidade, o fiscal será acionado para comparecer ao estabelecimento reclamado”, explicou o superintendente. A sede do Procon fica localizada na rua 13 de Junho, 930, no Centro.

Nos siga no Google Notícias