Capital

Com reforço de empresas, campanha arrecadará agasalho por 30 dias

Aline dos Santos e Kleber Clajus | 24/06/2014 12:40
Campanha foi lançada nesta terça-feira pela primeira-dama. (Foto: Cleber Gellio)
Campanha foi lançada nesta terça-feira pela primeira-dama. (Foto: Cleber Gellio)

Lançada hoje pela Prefeitura de Campo Grande, a campanha “Quem ama, aquece” vai arrecadar agasalhos pelos próximos 30 dias. A iniciativa tem o reforço de empresas. “É uma campanha singela. Vamos buscar o envolvimento do empresariado para reforçar as doações”, afirmou a primeira-dama Andréia Olarte.

Segundo ela, não houve tempo hábil para uma campanha maior, que deve ser realizada no próximo Inverno. “Quando o frio bate à porta, estamos na cama aquecidos por um cobertor, enquanto há pessoas do lado de fora que precisam de nossa ajuda. Quando faço o bem ao próximo, o faço a Deus”, disse a primeira-dama. A campanha já tem apoio das concessionárias Águas Guariroba e CG Solurb, além das empresas São Bento, Alvorada e associação de taxistas.

As doações devem ser levadas ao Paço Municipal, na avenida Afonso Pena, das 7h30 às 17h. Os agasalhos serão distribuídos conforme o cadastro de assistência social da Prefeitura.

No lançamento da campanha, o prefeito Gilmar Olarte (PP) lembou que residenciais foram destravados e 700 moradias devem ser entregues em agosto, mês de aniversário da cidade. Os empreendimentos são o residencial José Maksoud, na região das Moreninhas, Gregório Côrrea e Ary Abussaf (região do Segredo).

 

Nos siga no