Capital

Com mais uma convocação, Prefeitura contrata 179 novos médicos este ano

No Diário Oficial desta sexta-feira, outros 62 profissionais foram chamados

Lucas Junot | 26/05/2017 13:52
Os profissionais vão compor a rede municipal de atendimento à saúde (Foto: Arquivo)
Os profissionais vão compor a rede municipal de atendimento à saúde (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (26), mais 62 médicos temporários para compor o quadro de servidores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Com estes, segundo o município, já são 179 novos médicos na rede, desde janeiro deste ano.

De acordo com o documento, foram convocados 30 médicos plantonistas: clínico geral, um médico plantonista clínico geral – Saúde Mental; 16 médicos ambulatoriais – clínico geral; um médico ambulatorial – ginecologista/obstetra; dois pediatras; 11 médicos para atender no programa Saúde da Família – PSF e um médico plantonista – neurologista adulto.

O edital n.13/2017, de convocação dos novos profissionais, está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26). Os candidatos relacionados deverão se apresentar, no prazo de três dias úteis (a contar da data da convocação), na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, localizada na Rua Bahia, nº 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação.

Nos siga no