Capital

Com mais de 200 cachorros resgatados, ONG Cão Feliz precisa de ração

Associação Sueli Craveiro passa por dificuldades e vai sortear ovo de Páscoa em troca de doações

Gabriela Couto | 04/03/2022 12:05
Animais no canil da sede da ONG Cão Feliz esperando ração. (Foto: Divulgação)
Animais no canil da sede da ONG Cão Feliz esperando ração. (Foto: Divulgação)

São 209 cachorros que ganharam uma segunda chance para viver após histórias de abandono e maus-tratos precisando de ração. Resgatados das ruas de Campo Grande e cuidados pela Associação Sueli Craveiro - ONG Cão Feliz, os animais comem 35 kg de ração por dia. 

Alguns dos cachorros que estão no canil da ONG Cão Feliz. (Foto: Divulgação)

Com o estoque de alimento quase acabando, a presidente da entidade, Kelly Macedo, pede ajuda para conseguir garantir a segurança alimentar dos pets. A entidade tem 142 animais na sede da ONG e 67 em lares temporários, que dependem apenas de doações. 

"A ração que temos é para menos de um mês. Por isso, precisamos de ajuda antes que o pior aconteça. Para motivar as doações, vamos fazer o sorteio de um ovo de Páscoa de 500 g de quem puder participar da campanha até o dia 11 de abril", conta. 

Exemplar do ovo de Páscoa de 500 g que será sorteado para quem ajudar a ONG. (Foto: Divulgação)

Os animais comem qualquer marca de ração. Os interessados em podem doar pacotes de qualquer tamanho. A única recomendação é evitar rações coloridas (com corante na fórmula), porque dão diarreia nos cachorros. Para ajudar, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9902-1903.

Nos siga no