Capital

Com mãe intubada com covid, enfermeiro tem quarto destruído em incêndio

Cama, guarda-roupas, televisão e ar-condicionado foram queimados e parte do forro caiu

Clayton Neves e Liniker Ribeiro | 15/06/2021 16:28
Imóvel após chamas destruírem móveis usados pelo enfermeiro. (Foto: Kísie Ainoã)
Imóvel após chamas destruírem móveis usados pelo enfermeiro. (Foto: Kísie Ainoã)

A casa de um enfermeiro que mora no Bairro Sílvia Regina, em Campo Grande, foi atingida por incêndio na tarde desta terça-feira (15). O quarto acabou destruído. O profissional está com a mãe intubada há 16 dias por causa de complicações da covid-19 e agora, terá de enfrentar mais esse problema.

Bombeiros foram até o local e fizeram rescaldo do quarto. (Foto: Kísie Ainoã)

Irmã do rapaz, a autônoma Fernanda Lino França, de 32 anos, disse que estava vendo televisão com o filho quando notou fumaça saindo da peça usada pelo irmão, que fica no mesmo quintal de onde ela mora. “Quando a gente saiu o fogo já tinha tomado conta de tudo. Vi o forro desabar”, relata. 

Ela e o pai, que também estava no local, pediram ajuda de vizinhos e conseguiram controlar as chamas usando baldes com água. Apesar disso, o quarto ficou completamente destruído. Cama, guarda-roupas, televisão e ar-condicionado foram queimados.

A suspeita é de que o fogo tenha começado na fiação do ar-condicionado. “É estranho porque meu irmão sempre desliga quando sai de casa. Nunca aconteceu nada parecido”, finaliza  Fernanda. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o rescaldo do ambiente. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 99209-3294.

Nos siga no