Capital

Com garrafa de uísque dentro de carro, motorista destrói muro de casa

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (21), no cruzamento da Rua Galeão com a Avenida Graça Aranha

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues | 21/02/2021 09:37
Carro destruiu parte do muro da residência que fica na esquina (Foto: Paulo Francis)
Carro destruiu parte do muro da residência que fica na esquina (Foto: Paulo Francis)

Motorista de um Volkswagen Polo, que não teve o nome divulgado, destruiu o muro de uma casa localizada no cruzamento da Rua Galeão com a Avenida Graça Aranha, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (21). 

Conforme a dona da residência, Célia da Silva, 42 anos, por volta das 2h, estava dormindo com a filha de 2 anos, no quarto que fica de frente para a rua, quando ouviu um estrondo. Ao sair para saber o que havia acontecido, se deparou com parte do muro no chão e o carro dentro do quintal. Assista, abaixo, ao vídeo da movimentação dos bombeiros após o acidente.  

O motorista ainda saiu do automóvel e sentou no meio-fio. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Segundo os moradores, no carro havia uma garrafa de uísque pela metade. O jovem, conforme relatos de testemunhas, tinha acabado de sair de um clube na região e seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. 

Esta não é a primeira vez que o muro da casa de Célia vira alvo de motoristas. Ela disse que há 8 anos aconteceu a mesma coisa. Para proteger a família, o pai dela, de 77 anos, colocou grades e plantou árvores no quintal, rente ao muro, já na intenção de proteger o imóvel, caso outro acidente viesse acontecer. 

Conforme Célia, pela manhã o pai do condutor foi ao local e disse que vai arcar com o prejuízo da família. Além da dona de casa e a filha, moram na residência mais três pessoas. Não há informação se o motorista chegou a fazer do teste do bafômetro. 

Na manhã deste domingo (21) o carro ainda estava no local (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no