Capital

Com barracas sobrando, prefeitura prorroga credenciamento para arraial

Festa será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Yarima Mecchi | 16/05/2017 14:21
Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)
Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem interessados pela ocupação das 55 barracas disponibilizadas para a 15ª edição do Arraial de Santo Antônio, a Prefeitura de Campo Grande precisou prorrogar por mais uma semana o credenciamento de entidades beneficentes que desejam participar da festa.

O novo prazo foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (16) e a inscrição deve ser entregue até o dia 22 de maio.

De acordo com o edital publicado no dia 27 de abril, foram disponibilizadas 48 barracas dividias entre alimentos e bebidas típicas, e sete de de artesanato.

A festa será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, entre os dias 10 e 13 junho – neste último é comemorado do Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande.

Podem participar do processo entidades assistenciais, sem fins lucrativos, devidamente inscritas. que comprovarem a regularidade no CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marina Pacheco)

Conforme o edital as barracas serão cedidas por meio da assinatura do termo de compromisso com os credenciados para realização das atividades com a SAS (Secretaria de Assistência Social). Os sorteios dos locais onde cada barraca vai ficar serão realizados no dia 1 de junho, às 14 horas, no Auditório da SAS.

A inscrição deve ser entregue no Protocolo Geral da SAS, que fica na Rua Orpheu Baís, 88, Bairro Amambaí. O credenciamento é pessoal e intransferível, sendo proibida a venda, aluguel do ponto ou cessão a título gratuito.

O Campo Grande News procurou a secretária, Maria Angélica Fontanari de Carvalho, para saber quantas barracas ainda estavam disponíveis, mas ela pediu para procurar a assessoria de imprensa. Até o momento da publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.

Nos siga no