Capital

Com arma de brinquedo, bandido invade casa, rouba e estupra mulher

Graziela Rezende | 24/03/2014 11:48

Dois bandidos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande, após protagonizaram cenas de horror na casa de uma estudante. Em 40 minutos e ao lado do filho, de um ano e seis meses, a vítima foi agredida, ameaçada de morte e abusada sexualmente por um deles.

Os policiais do pelotão Nova Lima realizaram as buscas, assim que a vítima comunicou o crime. Ela conta que estava em casa dormindo, quando escutou um barulho e se deparou com um homem negro abaixado próximo ao portão. Neste instante, o outro arrombou a porta e a rendeu, exigindo dinheiro e cartões.

A vítima relatou que aproveitou um segundo de distração para se trancar no quarto e proteger o filho, mas esta porta também foi arrombada. Ela disse que o menino acordou aos prantos e ela tentou o proteger com um pano, quando o bandido a exigiu que tirasse a calcinha e tentou o abuso sexual.

A jovem disse ainda que foi agredida com golpes na cabeça, braços, boca e joelhos quando os autores encontraram uma farda policial. O bandido proferia ameaças, enquanto o outro realizava o monitoramento. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo. Após roubar dinheiro e pertences, eles fugiram.

A Polícia Militar realizou buscas e prendeu em flagrante Douglas Luan Chaves de Moura, 18 anos, o “Fujão” e Moises Pontes Ramos, 20 anos. Ambos possuem uma ficha criminal extensa por roubos, furtos, receptação, vias de fato, dano, violência doméstica, ameaça e desordem.

Douglas, que estava ferido por conta de uma briga há uma semana, foi levado para a Santa Casa e, em seguida, para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), juntamente com o outro autor. Eles responderão por roubo e estupro.

Nos siga no Google Notícias