Capital

Com água parada, crateras deixam moradores em alerta no Tijuca

Quem mora na Rua Ireno Álves Ferreira reclama da falta de manutenção pública

Gustavo Bonotto | 20/02/2023 20:21


Loading video


Morador do Bairro Tijuca enviou imagens de poças de água acumuladas na Rua Ireno Álvares Ferreira durante a tarde desta segunda-feira (20). O local, que aguarda recapeamento, passou a acumular insetos no período de chuvas intensas.

Reginaldo Batista, de 35 anos, é presidente da associação de moradores do bairro e reclama que a Prefeitura Municipal de Campo Grande não realiza manutenção na área. "Somos obrigados a ficar nesse descaso, correndo risco de saúde", pontuou.

Durante as chuvas, Reginaldo afirma que fica impossível circular na região. As imagens mostram que crateras se formaram entre o meio-fio e a calçada das residências.

Com água parada, crateras deixam moradores em alerta no Tijuca
Água se acumula em rua no bairro Tijuca. (Foto: Direto das Ruas)

A prefeitura e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foram procuradas pela reportagem, mas não houve manifestação até o fechamento da matéria. O espaço continuará aberto.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no
Veja Mais