Capital

Com 25º C e céu aberto, aeroporto da Capital opera normalmente neste sábado

Osvaldo Júnior | 04/11/2017 07:12

Com céu aberto e termômetros marcando 25º C, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã deste sábado (dia 4). Houve, no entretanto, um cancelamento de voo, que estava previsto para a madrugada.

De acordo com a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), estão previstas, para todo o dia de hoje 22 voos chegando e 20 saindo de Campo Grande. As próximas chegadas chegam (se não houver mudanças) às 9h05 de Campinas (pela Azul) e às 9h30 de Curitiba (pela TAM). 

Dos 20 voos que sairiam da Capital, um foi cancelado. Esse voo, operado pela TAM, estava marcado para as 4h10 e iria para São Paulo. Os demais continuam previstos. Há, ainda, dois despachos em andamento, ambos às 7h51 para Brasília, pela Avianca e Tap Portugal. 

Para quem for viajar, a Infraero lembra que é preciso se atentar à identificação. É necessário algum documento oficial com foto, que deve ser apresentado ao funcionário da companhia aérea no momento da chamada para o embarque. Chegar com antecedência é fundamental.

Nos siga no Google Notícias