Capital

Colisão entre veículos provoca capotamento em cruzamento

Michel Faustino e Renata Volpe Haddad | 24/10/2015 14:21
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão entre dois veículos, um Fiat Uno, amarelo, e um Corsa Classic, preto, ocorrido na tarde de hoje (24) no cruzamento das ruas Itapirapuã e Antônio Siufi, no Guanandi, deixou duas mulheres feridas. Por conta do impacto, o Uno chegou a capotar.

Segundo o sargento Luiz Alves, do Corpo de Bombeiros, não é possível precisar como o acidente ocorreu, tendo em vista que ambas as ruas não possuem sinalização. Possivelmente, um dos veículos tenha avançado a preferencial e provocado a colisão.

O veículo Corsa era conduzido por Selma Gomes da Silva, 47 anos, que segundo a sua filha, Renata Nobrega, 20 anos, tinha acabado de deixar a outra filha em casa e seguia para o bairro Vilas Boas, onde mora. Conforme Renata, durante o atendimento a mãe reclamou que estava sentindo fortes dores na coluna.

Já o Uno, que acabou capotando por conta do impacto, era conduzido por Luciene Vidalgo, 34 anos. Segundo Luis Carlos da Silva, esposo de Luciene, ela estava indo buscar o filho no momento do acidente.

Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande conscientes e sem traumas aparentes, apenas com ferimentos leves.

Falta de sinalização - Morador do bairro há 45 anos, o motorista  Lorival ferreira, 58 anos, relata que acidentes no cruzamento são frequentes pela falta de sinalização.  Lorival diz que estava almoçando quando ouviu um forte estrondo e quando foi ver se deparrou com o veículo capotado.

Nos siga no