Capital

Em dois dias, Campo Grande teve 40 acidentes nas ruas

Nicholas Vasconcelos | 08/06/2012 17:38
Acidentes foram registrados nos dois primeiros dias da Ciptran. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Acidentes foram registrados nos dois primeiros dias da Ciptran. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 48 acidentes na quarta-feira (6) e quinta-feira (7), dois primeiros dias da operação Corpus Christi em Campo Grande. Nos dois dias também foram registradas 60 notificações e mais de 15 veículos removidos para a o pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Segundo o responsável pela operação, Tenente Rafael Ferreira, todo o efetivo da Ciptran participa da operação, incluindo os que trabalham na área administrativa da companhia. Na segunda-feira (11) a Ciptran deve divulgar o balanço total da operação.

O acidente mais grave foi do estudante Luiz Henrique Maffissoni Pinha, de 23 anos, que morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e colidir com um poste de iluminação em frente à Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena. Com o impacto o veículo capotou e parou na outra pista da via.

Luiz Henrique teve traumatismo craniano, traumatismo torácico, facial e ficou menos de 10 horas internado na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no