Capital

Ciclista morre atropelado no anel viário da BR-163

Vítima foi atingido por motociclista que com a queda teria sofrido uma fratura

Adriano Fernandes | 14/08/2019 22:24

Um ciclista morreu após ser atingido por um motociclista, no anel viário de Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu na BR-163 em frente ao clube da Funlec, no Jardim Veraneio entre o entre a saída para Cuiabá e Três Lagoas.

A perícia ainda está no local apurando as circunstância da colisão. “Há informações de que após a batida, um veículo ainda teria passado por cima da vítima, mas só os peritos poderão atestar se de fato isso ocorreu”, comentou o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e que atende a ocorrência.

Possivelmente o ciclista foi atingido ao tentar atravessar a rodovia. Devido a queda após a colisão, o motociclista teria fraturado um dos pés. Já o ciclista teve politraumatismo e morreu na hora. Viaturas dos Corpo de Bombeiros e da CCRMSVia estiveram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e além da perícia da Polícia Civil a funerária de plantão também já está no local.

 

Nos siga no Google Notícias