Capital

Ciclista ferido em acidente com moto morre após 40 horas internado

Caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor

Geisy Garnes | 11/04/2019 16:05

Após 40 horas internado, ciclista ferido em um acidente no Jardim Radialista morreu na Santa Casa de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, Alcindo Caires Dias, de 62 anos, foi atingido por um motociclista na Rua Escaramuça, no cruzamento com a Avenida Guaicurus, na terça-feira (9).

A filha de Alcindo procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (11) para registar o caso. Ela contou que o pai voltava de bicicleta do trabalho no dia 9, por volta das 18 horas, quando foi atingido por uma motocicleta. Na queda bateu a cabeça e foi socorrido com TCE (Traumatismo cranioencefálico) até a Santa Casa.

Ela relatou ainda que o motociclista não conseguiu ficar no local, mas passou a placa do veículo, o primeiro nome e o telefone de contato para a família. Os dados foram entregues para a polícia.

Alcindo ficou internado no hospital até às 10h30 desta quinta-feira (11), quando os médicos constataram sua morte. Ainda conforme o registro, ele sofreu hemorragia cerebral.O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias