Capital

Ciclista de 61 anos fica ferido após ser atropelado na Manoel da Costa Lima

Motorista disse que ciclista entrou no "ponto cego do carro"

Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 02/03/2021 07:03
Bicicleta ficou danificada e ciclista foi socorrido (Foto: Henrique Kawaminami)
Bicicleta ficou danificada e ciclista foi socorrido (Foto: Henrique Kawaminami)

Um ciclista de 61 anos ficou ferido, na manhã desta terça-feira (2), após ser atropelado por um veículo Citroen na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Piratininga, em Campo Grande. Ele teria entrado no "ponto cego" do carro e por isso, não foi visto pelo motorista.

O condutor do carro, um administrador de empresas, de 34 anos, contou que seguia pela Rua Antônio Bitencourt, quando foi cruzar a Manoel da Costa Lima e acabou atropelando o ciclista. A vítima bateu no pneu esquerdo dianteiro do carro, passou por cima do veículo, caindo do outro lado. “Quando fui cruzar não vi, acho que estava no ponto cego”, contou.

O motorista do carro, que estava indo até a farmácia no momento do acidente, ficou no local e prestou socorro à vítima, que reclama de dores no ombro, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O ciclista estava com uma suposta fratura no punho esquerdo, luxação no ombro direito e um ferimento no rosto.

Com o impacto da batida, a bicicleta em que estava acabou ficando com o pneu da frente parcialmente torcido. O BPMTran (Batalhão Polícia de Trânsito foi acionado para atender a ocorrência.

Nos siga no