Capital

Chuvas atrasam obras do Reviva e novo trecho é interditado por 20 dias

Nova interdição será na Rua Montese para construção de pavimento rígido

Ana Paula Chuva | 01/12/2021 15:25
Equipe durante reconstrução de calçadas no Centro (Foto: PMCG | Divulgação)
Equipe durante reconstrução de calçadas no Centro (Foto: PMCG | Divulgação)

Por conta das chuvas que atingiram a Capital nos últimos dias, as obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande acabaram atrasando e não puderam ser concluídas o final de novembro. Por isso, as frentes de serviço continuam por mais alguns dias. 

As empresas responsáveis pelas obras se comprometeram em não começar novas frentes de trabalho no mês de dezembro no perímetro entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso e no trecho entre a Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa. 

No entanto, por conta das chuvas, houve atraso nas obras e alguns pontos devem ser concluídos ainda nos próximos dias, algumas sem interdições totais. Além disso, nesta quarta-feira (30) a Prefeitura de Campo Grande deu início ao pavimento rígido na Rua Montese.  Na via, o trecho que fica entre as ruas Joaquim Manoel de Sousa e Júlio Anffe ficará totalmente fechado por 20 dias. 

Já os trechos que ainda estão sendo concluídos são na Rua Joaquim Murtinho, entre a as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa, no local estão sendo feitas obras de recapeamento. Na Padre João Crippa entre Joaquim Murtinho e Avenida Afonso Pena equipes fazem o tapa-buraco. 

Equipes ainda fazem a concretagem de calçada na Rua Marechal Rondon, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, apenas do lado esquerdo. Entre a 13 de Junho e a Arthur Jorge, também do lado esquerdo, continuam as demolições de calçadas. Por fim, na Rua José Antônio entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro equipes fazem a demolição de meio-feio do lado direito. 

Nos siga no