Capital

Chuva provoca interdição em três pontos do Shopping Norte Sul Plaza

Wendell Reis e Francisco Junior | 11/04/2012 15:12

Lojas devem ser liberadas depois que funcionários secarem as salas alagadas

Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas (Foto: Minamar Junior)
Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas (Foto: Minamar Junior)

O Corpo de Bombeiros e engenheiros do Shopping Norte Sul Plaza continuam vistoriando as lojas atingidas pelo forte temporal que caiu em Campo Grande no início da tarde quarta-feira (11).

No Shopping, três pontos estão interditados com fita de isolamento. As interdições ocorrem na praça de alimentação e nas proximidades das lojas Renner e Magazine Luiza.

Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas. A assessoria de imprensa do Shopping informou que as lojas devem ser abertas assim que os funcionários conseguirem secar o prédio. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há necessidade de interditar todo o shopping.

O gerente da Casas Bahia, Adriano Pereira dos Santos, relata que a água desceu pela parede da loja e acabou molhando eletrodomésticos que estavam no chão. Adriano ainda não tem a dimensão do prejuízo, mas conta que microondas e televisores foram danificados. Apesar do contratempo, o gerente não teme que o teto desabe, tendo em vista que, segundo ele, a loja foi construída com uma estrutura de ferro.

A forte chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrados do teto da loja Renner. Por sorte, ninguém se feriu durante a queda do teto. O Corpo de Bombeiros informou que a chuva foi muito forte e a drenagem não foi suficiente. Os funcionários perceberam o gotejamento no teto e evacuaram.

Nos siga no