Capital

Chuva forte causa alagamentos nos bairros na saída para São Paulo

Edivaldo Bitencourt, Zana Zaidan e Lidiane Kober | 04/03/2014 14:52
Moradores enfrentam a enxurrada em rua sem pavimentação no Bairro Leon de Conte (Foto: Cleber Gellio)
Moradores enfrentam a enxurrada em rua sem pavimentação no Bairro Leon de Conte (Foto: Cleber Gellio)

Começou a chover forte em alguns bairros de Campo Grande e moradores já começam a ter transtornos com alagamentos. Houve reclamação nos bairros Leon de Conte, na saída para Três Lagoas. O Corpo de Bombeiros começa a atender pedidos de socorro em decorrência de alagamentos na saída para São Paulo.

A chuva também causou forte enxurrada na BR-262, na saída para Três Lagoas, e no macroanel rodoviário, entre as saídas de Três Lagoas e São Paulo.

No Bairro Leon de Conte, na região do Jardim Noroeste, a rua da auxiliar de serviços gerais Meire Luiza Paula ficou alagada na Rua Marechal Mallet. Ela contou que foram 10 minutos de chuva. Além da água, o vento forte derrubou galhos.

O Corpo de Bombeiros também já começa a se mobilizar para atender moradores atingidos por alagamentos na Cidade Morena e na região das Moreninhas, na saída para São Paulo.

Segundo a corporação, em uma ocorrência, cinco cômodos de uma residência foram alagados na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste.

Segundo o sistema de monitoramento da prefeitura, também começou a chover na região do Bairro Aero Rancho, onde já são 1,5 milímetros de chuva. Na região do Shopping Norte Sul Plaza, são 4mm.

Enxurrada foi forte na rodovia e exigiu cuidado dos motoristas (Foto: Cleber Gellio)
Moradora de bairro na saída para Três Lagoas mostra a força da água da chuva de 10 minutos
Nos siga no