Capital

Chuva em Campo Grande cancela gincana ecológica da Polícia Ambiental

Luciana Brazil | 21/09/2012 10:50
Na avenida Consul Assaf Trad carros se arriscam passar em alagamento. (Foto:Simão)
Na avenida Consul Assaf Trad carros se arriscam passar em alagamento. (Foto:Simão)

Devido à forte chuva em Campo Grande a PMA (Polícia Militar Ambiental) precisou cancelar a gincana ecológica que seria realizada hoje no Parque Assaf Trad, onde funciona o projeto Florestinha da Polícia Ambiental.

Desde segunda-feira (17), o Núcleo de Educação Ambiental da PMA e vários outros projetos realizavam trabalhos de educação ambiental em comemoração a semana da árvore.

Hoje no dia da árvore, às 14 horas os projetos se reuniriam para uma gincana ambiental e para a corrida de orientação. A nova data do evento ainda não foi confirmada.

Cancelamento: Também por causa da chuva, a prefeitura de Campo Grande desmarcou a distribuição de mudas de plantas que seria feita hoje, também em comemoração a semana da árvore. As plantas seriam distribuídas na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Cândido Mariano. A prefeitura ainda não informou quando as mudas serão entregues.

Dia da árvore: O dia 21 de setembro é a data em que se comemora o dia da árvore no Brasil, desde 1965. O período prenuncia a chegada da primavera, no dia 22 de setembro.

Nos siga no