Capital

Chuva atinge vários bairros da Capital após 11 dias de calor e tempo seco

Caroline Maldonado | 08/09/2015 08:32
Pancada de chuva na região do Bairro das Vendas (Foto: Fernando Antunes)
Pancada de chuva na região do Bairro das Vendas (Foto: Fernando Antunes)
Depois de tanta espera, teve gente que saiu previnido com guarda-chuva em punho (Foto: Marcos Ermínio)

Após 11 dias de seca, chove em algumas regiões de Campo Grande, nesta manhã. Na região do Bairro Santo Antônio já é registrado 1,5 milímetro, conforme o Sistema de Monitoramento da Prefeitura.

A temperatura mínima é de 21°C com umidade relativa do ar mínima em 50%. Já chove também na região do Vilas Boas, onde é registrado 2,5 milímetros e no Santo Antônio, a marca chega a 1,75 milímetros.

Na área dos bairros Rita Vieira e Cabreúva, por enquanto, foi registrado apenas 0,25 milímetro. A última vez que choveu na Capital foi no dia 27 de agosto. Na ocasião, foram contabilizados 8,6 mm, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima, Tempo e Recursos Hídricos do Estado). 

A previsão é de temporal em alguns pontos da cidade até o fim do dia. Os ventos podem chegar a até 43km/h e a sensação térmica fica em 15ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Pancada de chuva durou menos de 10 minutos na região do Bairro Jardim dos Estados, mas tempo permanece fechado (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no