Capital

Churrasco ajuda comerciantes de centro comercial vizinho ao Planeta Real

Dos 80 estandes 25 foram danificados em razão do incêndio

Helton Verão | 17/06/2013 17:31
Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio  (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)
Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)

Um evento beneficente no próximo domingo (23) irá arrecadar fundos para os microempresários do Centro Comercial Afonso Pena, que tiveram prejuízo com o incêndio da loja Planeta Real no último dia 7 de maio, na Capital.

O incêndio destruiu o prédio da loja e acabou atingindo o Centro Comercial que fica ao lado. Dos 80 estandes pelo menos 25 foram danificados. “Um dos nossos objetivos é levantar fundos para os comerciantes afetados. Todos falam do Planeta Real, mas vários microempresários tiveram danos também. Parte da mercadoria deles foi contaminada com a fumaça do incêndio”, ressalta o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, Adelaido Spinosa.

Segundo o presidente, a entidade que não tem fins lucrativo e nenhum tipo de remuneração e irá dividir também o dinheiro com a sua atuação. “Outro objetivo nosso é o trabalho de conscientização em segurança pública”, lembra Adelaido.

Serão 800 convites sendo comercializado a R$ 20 cada um, crianças e adolescentes até 12 anos não pagam. “É pouco mas já ajuda a contribuir”, comenta o presidente.

O churrasco começa às 12 horas no Salão de Festas da Cotolengo, na rua Jamil Basmage, 996, na Mata do Jacinto. Três duplas sertanejas já estão confirmadas para animar o evento.

Mais informações pelo telefone 9221-1656.

Nos siga no