Capital

Choque prende traficante com maconha e armas em cima do guarda-roupa

Thiago tinha fugido do sistema prisional e armazenava a droga em uma casa no Bairro Morada dos Deuses

Danielle Valentim | 02/11/2018 07:06
Caso foi registrado como tráfico de drogas, evasão de local de custodia e detenção de armas ou munições. (Foto: Batalhão de Choque)
Caso foi registrado como tráfico de drogas, evasão de local de custodia e detenção de armas ou munições. (Foto: Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam mais de 167 quilos de maconha, duas espingardas de pressão e munições na madrugada desta sexta-feira, 2 de novembro. A droga estava no Bairro Morada dos Deuses, na região norte, na casa de um fugitivo do sistema prisional, identificado como Thiago Lima Martins, de 30 anos, que também foi preso.

Conforme o Choque, uma equipe fazia rondas pelo bairro, quando se deparou com Thiago em frente a uma residência da Rua Poseidon. O suspeito entrou rapidamente para o terreno e chamou a atenção dos militares. Os policiais fizeram a abordagem e em checagem no sistema policial constataram que morador estava evadido do sistema prisional.

Em buscas na casa, a equipe localizou em um dos quartos uma balança de precisão e 167,3 kg de maconha, de acordo com laudo da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico). Em outro quarto, a polícia encontrou duas espingardas de pressão em cima do guarda-roupa e três munições calibre .38 debaixo do colchão de uma cama.

Informado sobre seus direitos constitucionais, Thiago recebeu voz de prisão e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. A droga foi levada para a Denar. O caso foi registrado como tráfico de drogas, evasão de local de custodia e detenção de armas ou munições.

Thiago recebeu voz de prisão e foi levado à Depac . (Foto: Batalhão de Choque)
(Foto: Batalhão de Choque)
Nos siga no