Capital

Chegada de nova comissionada surpreende coordenador do Centro de Convivência

Ela chegou acompanhada do prefeito Alcides Bernal (PP), que abriu os trabalhos do Vovó Ziza

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 05/02/2013 12:37
Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)
Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)
Eliana foi apresentada ao Vovó Ziza nesta terça-feira. (Foto: Luciano Muta)

A chegada de uma nova comissionada no Centro de Convivência Vovó Ziza surpreendeu o coordenador do local, Valdir Gomes. Eliana Terezinha Marcon foi apresentada aos demais funcionários do Centro pelo prefeito Alcides Bernal (PP), na manhã desta terça-feira durante solenidade que marcou o início dos trabalhos.

Valdir conta que foi surpreendido com a notícia de que Eliana iria trabalhar lá. Foi o próprio prefeito quem fez o anúncio, durante a cerimônia. “Fiquei sabendo nessa hora”, disse. “Ele [Bernal] reconheceu o meu trabalho, mas, deixou aquela senhora ali [Eliana] e não sei o que vai fazer com ela”, continuou.

O atual coordenador acredita que Eliana irá exercer a função dele. Valdir tem reunião marcada com o prefeito às 17 horas para discutir o assunto. Ele já adiantou que não quer auxiliar, mas, que tem que acatar ordens do prefeito.

Valdir falou ainda que não quer sair da função, mas que pode deixar a coordenação. “Tenho 40 anos de prefeitura, sou funcionário de carreira. Fiz um trabalho muito grande aqui e vou sair pela porta da frente”, finalizou.

Eliana disse que ainda não sabe qual função irá exercer. "A única coisa que eu posso te falar é que eu vou trabalhar aqui. Não sei qual cargo vou ficar".

Durante a cerimônia, Bernal declarou ainda que vai conservar o que dá certo e melhorar o que é preciso. “Não fico preso ao passado, mas, também tenho boa memória”.

Nos siga no