Capital

Centro terá reforço de 250 policiais durante festas de fim de ano

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 01/12/2012 10:30
Policiais vão reforçar segurança no Centro (Fotos: Pedro Peralta)
Policiais vão reforçar segurança no Centro (Fotos: Pedro Peralta)
Papai Noel chegou à Praça do Rádio Clube de helicóptero e distribuiu balas para as crianças

A operação policial “Natal Feliz Cidade” teve início na manhã deste sábado (1) em evento realizado na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O objetivo é reforçar a segurança dos consumidores na área central e nos bairros mais movimentos pelo comércio com a presença de 250 policiais.

De acordo com o comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, atualmente, a Polícia conta com 50 militares atuando a pé, oito em motocicletas e quatro divididos em duas viaturas de quatro rodas.

Os policiais estarão distribuídos no Centro e bairros como as Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima e na avenida Júlio de Castilho.

A operação, que iniciou hoje, prossegue até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis. O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), afirmou que os maiores municípios do interior também irão receber reforço policial.

“Conto com o máximo de empenho destes homens que vão fazer a segurança da população nos dias de comércio mais movimentado”, discursou. Puccinelli também aproveitou para pedir atenção à população nas horas da compra. “O cidadão nunca deve dormir, deve estar sempre em alerta”.

O evento na Praça do Rádio Clube marcou a chegada do Papai Noel em grande estilo. O bom velhinho desceu de helicóptero, distribuiu balas para as crianças presentes e subiu num trenó para andar pela cidade.

Nos siga no