Capital

Celular de traficante “pipoca” de telefonemas por droga durante revista

Renan Nucci | 18/02/2015 09:32
Material apreendido pela Guarda Municipal com o traficante. (Foto: Divulgação)
Material apreendido pela Guarda Municipal com o traficante. (Foto: Divulgação)

Claiton Escobar Marques, 35 anos, foi preso pela Guarda Municipal após ser flagrado com duas porções de pasta base e duas de cocaína na noite de ontem (17), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Durante abordagem, o celular dele não parava de tocar – usuários do outro lado da linha tentavam encomendar entorpecentes, sem imaginar que o fornecedor estava diante de autoridades.

Era por volta das 23h30 quando a guarnição flagrou o autor de moto, em atitudes suspeitas, em frente a uma fábrica de bebidas na Vila Albuquerque. Ao notar a aproximação da viatura, Claiton tentou apagar as luzes do veículo, mas acabou flagrado.

Enquanto ele era revistado, o celular dele recebeu várias ligações de pessoas que o procuravam em buscas de entorpecentes; algumas chegavam até a insistir. Com ele foram apreendidos as porções de pasta base e cocaína, R$ 40 em cédulas de pequeno valor e moedas, bem como a moto e o celular usados na ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no