Capital

Casal preso por furto diz que invadiu casa após bater palma para "pedir água"

Furto ocorreu nesta madrugada na Vila Carvalho, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 15/01/2020 06:54
Casal foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)
Casal foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)

Casal foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15) por furto, após arrombar uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. Laurindo de Barros Neto, 39 anos, e Priscila de Oliveira dos Santos, 29 anos, contaram à polícia que bateram palmas na residência “para pedir água” e como não havia ninguém, decidiram arrombar o local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho ouviu barulho e viu a dupla deixando a casa carregando produtos. Ele desconfiou do casal e acionou a Polícia Militar.

Durante rondas, os militares encontraram Laurindo e Priscila carregando uma televisão de 32 polegadas, um notebook e duas maletas de poker. À polícia, a dupla confessou o furto. O casal pulou o muro da residência e entrou no imóvel arrombando a janela da cozinha.

Eles foram foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no