Capital

Casal flagrado furtando em vídeo praticou pelo menos outro crime

Nyelder Rodrigues | 01/06/2016 22:53

O casal preso na tarde desta quarta-feira (1) em Campo Grande, após ser flagrado em um vídeo feito de câmera de segurança furtando R$ 1 mil de uma loja de celulares no Mercadão Municipal, também praticaram recentemente outro furto na mesma região, no Camelódromo.

Ana Caroline Rosa, 33 anos, e Zenio Silva Junior, 38, foram detidos quando estavam em um hotel no Centro da Capital, conforme o boletim de ocorrência disponibilizado à imprensa - que foi retirado do ar posteriormente -, após a PM (Polícia Militar) receber uma denúncia de onde estavam os dois.

Hoje, também à tarde, a proprietária de um box no Camelódromo afirmou que no dia 16 de maio, a dupla foi ao local afirmando que Zenio havia sido preso pois o celular furtado que tinha sido comprado ali. A mulher chamou o pai dela, por telefone, para resolver a situação.

Entretanto, o casal saiu, afirmando que voltaria em 20 minutos. Porém, apenas cinco minutos depois, eles voltaram e, enquanto a dona do box atendia Zenio, Ana Caroline aproveitou para furtar um celular. A vítima resolveu procurar à polícia após ver o vídeo gravado no Mercadão e reconhecer os dois.

Esse furto foi cometido de forma semelhante ao acontecido no Mercadão. Enquanto Zenio distraía a vendedora, Ana fingiu que estava vendo capinhas para celular a aproveitou para abrir o caixa e pegar R$ 1 mil que estavam ali. Porém, a ação foi toda gravada.

Nesta quinta-feira (2), a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que é quem acompanha o caso, dará uma entrevista coletiva para repassar mais detalhes sobre a situação. Ambos os furtos foram registrados como furto na delegacia.

Nos siga no Google Notícias