Capital

Casal fica gravemente ferido ao bater carro em poste de energia

Acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma farmácia

Por Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues | 16/06/2024 08:24


Loading video

Casal ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (16), em acidente na Avenida Afonso Pena com a Rua Terenos, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O condutor, de 27 anos, bateu o veículo em um poste de energia.

Imagem da câmera de segurança de uma farmácia registrou o momento em que o carro Chevrolet Corsa Classic descia a Avenida Afonso Pena, sentido ao centro de Campo Grande, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu com força no poste.

Casal fica gravemente ferido ao bater carro em poste de energia
Com impacto da batida, carro ficou completamente destruído (Foto: Paulo Francis)

Conforme relatado pelo BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o carro era ocupado pelo casal que foi socorrido em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde da moça, 26 anos, era crítico. Ela foi encaminhada a Santa Casa por uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado).

Equipes do Corpo de Bombeiros socorrendo as vítimas no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)

O motorista é habilitado e os documentos do veículo estão em dia. Ele também foi levado a Santa Casa. Dentro do carro havia uma garrafa de whisky. Com o impacto da batida, o Corsa ficou com a frente totalmente destruída.

De acordo com a atendente da farmácia que não quis se identificar, o condutor desceu sozinhod o veículo e a passageira foi parar embaixo do painel do carro, pois estava sem cinto de segurança. "Os bombeiros que tiraram e ela saiu daqui intubada", relatou.

O posto de energia foi danificado e uma equipe da concessionária de energia Energisa já está no local para substituí-lo. Moradores e comércios da região não ficaram sem luz.

Garrafa de whisky foi encontrada dentro do carro (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no
Veja Mais