Capital

Casal envolvido em acidente provocado por condutor embriagado passa por cirurgias

Ana Paula Carvalho | 26/09/2011 15:07

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, e Jonatan de Oliveira, 24 anos, passam por cirurgias na Santa Casa de Campo Grande. Eles tiveram fratura de fêmur e tíbia após se evolverem um acidente provocado por um condutor embriagado.

O fato aconteceu por volta das 19h40 de ontem, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Alexandro Francisco da Silva, 35 anos, condutor de uma caminhonete Ford Ranger, fez uma conversão para esquerda no cruzamento e atingiu a moto Sundow Hunter, onde estavam as vítimas.

Ainda conforme o boletim, a motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros do local de impacto. Débora e Jonatan foram encaminhados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.

Nos siga no Google Notícias