Capital

Casal é perseguido e preso com 20 tabletes de maconha no Paulo Coelho

Veículo teria sido pego em frente a rodoviária e a droga, supostamente, seria entregue após contato de traficantes pelo WhatsApp

Adriano Fernandes | 04/02/2019 21:02
Tabletes da droga que foram encontradas dentro do veículo. (Foto: DivulgaçãoPM)
Tabletes da droga que foram encontradas dentro do veículo. (Foto: DivulgaçãoPM)

Thabata Moreira dos Santos, de 30 anos, e Marcos Novais dos Santos, de 36, foram presos pela Polícia Militar ao ser flagrados com 14,2 quilos de maconha, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando notaram a atitude suspeito de Marcos ao volante, por volta das 17h50 deste domingo(03). Ele conduzia um veículo Gol e ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir.

Houve perseguição até a dupla ser, enfim, abordada por uma das ruas do bairro. Durante as bucas no veículos os policiais encontraram os 20 tabletes de maconha que foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Em depoimento o suspeito teria dito que pegou o carro com a droga em frente a rodoviária da Capital e aguardava instruções via WhatsApp, sobre o local da entrega da maconha. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no