Capital

Casa do tráfico tinha droga em pratos, meias e até enterrada no quintal

Luana Rodrigues | 30/07/2016 08:42

O traficante Maike Virira dos Reis Rosa da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (29), em uma operação da Polícia Civil contra o narcotráfico, no bairro Jardim Noroeste. Na casa dele, a polícia encontrou drogas em todos os cômodos: desde o quarto, onde havia papelotes de cocaína em meias, na cozinha, com drogas num prato e até no quintal, enterradas em meio a tijolos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia foi até a casa, que fica em uma favela do bairro, depois de receber denúncias de que ali havia um ponto de venda de drogas. No local, eles encontraram Maike, que seria o responsável pelo comércio. Com ele havia cinco papelotes de pasta-base cocaína, que ele assumiu vender a R$ 5 e R$ 10.

Dentro da casa, a polícia encontrou uma meia em cima da cama com mais 30 papelotes de pasta-base cocaína, prontos para comércio. Também foram localizados pratos, com restos da substância, uma peneira e uma faca, utilizadas para o preparo da droga. No local havia ainda embalagens plásticas já cortadas especificamente para embalar a droga a ser comercializada.

No quintal, os policiais ainda encontraram dois tijolos enterrados, onde também havia substância similar a maconha. Maike foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias