Capital

Carro pega fogo e trânsito fica bloqueado na saída para Sidrolândia

Nas imagens, é possível ver de longe o veículo completamente incendiado

Karine Alencar | 22/06/2022 19:13

No início da noite desta quarta-feira (22), um veículo pegou fogo na BR-262, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia. Por causa do incidente, o trânsito ficou levemente congestionado e os condutores ficaram presos no engarrafamento. 

A professora Anny Gisely Simões, de 34 anos, conta que vinha do trabalho, na cidade vizinha, Sidrolândia, momento em que viu o carro em chamas. "Estávamos vindo para Campo Grande quando passamos pelo pontilhão e percebemos que tinha um engarrafamento, ai ouvimos uma explosão, mas antes já estava pegando fogo", comenta.

Nas imagens, é possível ver de longe o veículo completamente incendiado. A pista ficou engarrafada por, pelo menos, dois quilômetros e os condutores tiveram de esperar em média, 20 minutos para poderem seguir. "Tinha soldados do exército travando o trânsito, tanto para quem estava vindo, quanto para quem estava na outra pista indo para o interior", relata a professora. 

Ainda não há detalhes sobre a causa da explosão. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obteve respostas sobre o incêndio até o fechamento deste material. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias